|
Jornal de Negocios
|
-
Presidente da República pode adaptar agenda mas "continuará a exercer funções plenamente"
Depois de a equipa médica ter aconselhado uma diminuição do ritmo do Presidente da República nas próximas duas semanas, os jornalistas questionaram o chefe da Casa Civil sobre as adaptações necessárias na agenda de Marcelo Rebelo de Sousa.
-
Operação de Marcelo já terminou. Presidente está "acordado e bem disposto"
O chefe de Estado foi operado de urgência esta segunda-feira a uma hérnia encarcerada.
-
Montenegro já falou com Presidente da República e está a acompanhar a situação
O chefe de Estado está a ser operado a uma "hérnia encarcerada", no Hospital de São João, no Porto, onde deu entrada hoje depois de uma indisposição.
-
Chefe da Casa Civil afasta "neste momento" hipótese de substituição de Presidente de funções
Marcelo Rebelo de Sousa, 76 anos, vai ser operado hoje a uma "hérnia encarcerada", no Hospital de São João, no Porto, onde deu entrada depois de uma indisposição.
-
A saúde e um juiz
Do ponto de vista político, a função atribuída a Carlos Alexandre foi o melhor escudo que o Governo liderado por Luís Montenegro podia ter encontrado para proteger a ministra da Saúde, Ana Paula Martins.
-
Marcelo vai ser operado. O que é uma hérnia encarcerada?
O Presidente da República deu entrada de urgência no Hospital de São João, no Porto.
-
Presidenciais: Seguro apelo ao voto útil à esquerda e Jorge Pinto assegura que não desistirá
Ambos os candidatos concordaram com as críticas à legislação laboral, com Seguro a admitir uma "clara inclinação" para não aceitar a versão atual do diploma caso seja eleito, idêntica posição já assumida antes por Jorge Pinto.
-
O consumo não deve ser o motor da economia
As economias têm dois motores: o interno e o externo. No caso português, o mais importante é o motor externo.
-
Wall Street estreia dezembro no vemelho com investidores a virarem costas ao risco
As bolsas de Nova Iorque fecharam a primeira sessão de dezembro em terreno negativo, com os investidores a mostrarem maior aversão a setores do mercado com maior risco numa altura em que as criptomoedas sofreram fortes perdas.
-
"O Presidente está bem". Marcelo a ser operado a uma hérnia encarcerada
Presidente da República sofreu uma indisposição quando regressava do funeral de António Mota. Foi-lhe depois diagnosticada uma hérnia encarcerada.
-
Prata revalida máximos históricos e aproxima-se dos 59 dólares por onça
No acumulado do ano, a prata subiu mais de 90% e está a caminho de fechar o seu melhor ano desde 1979, quando valorizou 434,79%.
-
EUA removem todas as referências à África do Sul do site do G20
O Presidente norte-americano boicotou a cimeira do G20 realizada em Joanesburgo em novembro e decidiu excluir a África do Sul da cimeira que será organizada nos Estados Unidos em 2026.
-
Dezembro é amigo, mas bancos centrais é que mandam
O mês de dezembro é historicamente favorável para as ações, mas 2025 está a ser um ano atípico e a agenda do mês está repleta de reuniões de bancos centrais que representam um risco considerável para a evolução das bolsas.
-
Guterres atualiza orçamento da ONU e propõe cortes de quase 500 milhões de euros
A tabela de pessoal foi revista para 11.594 postos de trabalho -- incluindo Missões Políticas Especiais --, uma redução de 2.681 postos, ou 18,8%, em comparação com a tabela de pessoal aprovada para 2025.
-
Plano revisto "parece melhor" mas trabalho continua, diz Zelensky
O Presidente ucraniano admite que versão revista do plano de paz dos EUA "parece melhor", mas precisa ainda de ser trabalhada. UE voltou a unir-se em torno de Zelensky na véspera de nova reunião do enviado especial de Trump a Moscovo.
|